sábado, 24 de abril de 2010

Atenção aos Símbolos da Nova Era!


Na atualidade vemos nossos jovens e até mesmo pessoas experientes usando roupas e outros acessórios com Símbolos que são aparentemente ingênuos, ai é que está o mistério: eles não são. Trata-se de uma SIMBOLOGIA DIABÓLICA; usamos esses acessórios simplesmente por serem peças “que estão na moda”, mas na realidade nem se quer sabemos o significado que existe por trás de cada um deles.
Vejam abaixo a lista e caso possuam algo semelhante, desfaçam-se. E quando forem comprar algo se lembrem de averiguar as estampas, pingentes e outros adereços para não levá-los para casa inocentemente, a verdade é que o demônio usa meios para que não percebamos o mal que ele nos traz e nos causa.
Lembrem-se do que o Senhor nos diz na sua Palavra: “Não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios. Não podeis ter parte na mesa do Senhor e na mesa dos demônios. Ou quereis provocar ciúmes no Senhor? Acaso sois mais fortes do que Ele?” (1Coríntios 10, 20-22).


1 - ARCO-ÍRIS – Principal símbolo, pois indica que o homem precisa construir uma ponte da sua mente até o “cosmos”, chegando até “SCHAMBALÁ” (reino de lúcifer).

2 - FITA ENTRELAÇADA SEM FIM – Simboliza a união das forças cósmicas, perfeita, interrupta, união universal da política, da economia, da educação e da religião.

3 - UNICÓRNIO – Simboliza a liberação sexual, lesbianismo, homossexualidade, fornicacionismo, sexo grupal, a moda unissex, o movimento feminista (quando enfatiza as teses de Nova Era)

4 - CASAL TRANSPESSOAL – Simboliza o fim do casamento, representado pela letra Ômega. Os adeptos da seita dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família, mas deve ficar livre para buscar outros parceiros.

5 - CRUZ COM LAÇO – Simboliza o desprezo pela virgindade, pela pureza. Enfatiza a Pândega, a orgia, a prostituição, fornicação, o descompromisso nos relacionamentos (o “FICAR”).

6 - ESTRELA DE CINCO PONTAS – Representa o homem sendo Deus. Alguns conjuntos musicais já adotaram ou ainda adotam este símbolo para garantir o seu sucesso nas músicas “pop”, “Tecno-pop” ou “Heavy Metal”.

7 - CRUZ DE NERO – Uma cruz de cabeça para baixo, com os braços quebrados, ou o chamado “pé-de-galinha”, cujo significado é a paz sem Cristo. O círculo em volta representa o inferno. É o escárnio à Cruz de Cristo.

8 - BORBOLETA – Simboliza as transformações do mundo. É algo novo, deixado para trás. Pela “Metamorfose”, ou seja, o casulo e a lagarta, que representam a morte da era de peixes e a transformação completa dela para uma “nova era”.

9 - CHIFRE USADO – Usado para tirar mau-olhado. Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

10 - URANO – Simboliza a harmonia dos cosmos, adoração à deusa feminina Gaia, o amor à natureza, o que eles chamam de “lado feminino de Deus”. A Ecologia é o assunto comum em torno da qual as nações devem ser unir.

11 - PLUTÃO – Simboliza a “união planetária”, a construção de uma aldeia global, o novo nascimento do planeta Terra e uma união sem fronteiras, um só governo, acima de tudo e de todos.

12 - NETUNO – Simboliza as transformações das crenças. Nota-se a cruz virada para baixo – todas às crenças serão destruídas para que todo o planeta venha a ser governado por MAITREYA (novo “messias”).

13 - YIN YANG – Simboliza o equilíbrio. O Yin é o feminino, obscuro, passivo, envolvente, introvertido, sintético; o Yang é o masculino, o claro, ativo, criador, extrovertido, analítico. O homem será feliz se realizar em si mesmo esta lei natural: o equilíbrio entre o corpo e o seu espírito, é chamado a “paz interior”.

14  - ANARQUIA – Representa a abolição de toda a lei. O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

15 - MÃO CHIFRADA – É o sinal dos ocultistas. Significa “louvor ao diabo”.

16 - CRUZ SATÂNICA – É o sinal de interrogação invertido inserido na Cruz de Cristo. Representa a confusão.

17 - CABEÇA DE BODE – O “deus chifrudo”, maneira de zombar o Cristo como o Cordeiro que morreu pelos pecados da humanidade. É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

18 - OLHO DE LÚCIFER – Representa o Diabo. Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar). Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

19 – SIGNO DE LÚCIFER - Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

20 - POMBA COM RAMO NO BICO – Representa a “paz” aquariana na esperança que acabe a era de peixes para dar início à nora era. No Cristianismo, símbolo da paz e do Espírito Santo. Na
"Nova Era", simboliza a paz, à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de "Peixes" sequem, para dar lugar às águas da "Nova Era". É uma paz que, segundo os adeptos da "Nova Era", bane as guerras, ideologias, exigências sociais, econômicas e sociais (!)

21 - PIRÂMIDE – Elemento que capta a energia cósmica e “beneficia” as pessoas, tem “efeitos maravilhosos”, está associada ao ocultismo.

22 - CRUZ SUÁSTICA – Significa o movimento cósmico. É bem conhecida a sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro pessoal de Hitler. Foi ele que inspirou Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

23 - ESTRELA DE DAVI – É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas. Indica a ascensão dos seres que tendem a se divinizar cada vez mais.

24 - RAIO – É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

25 - SOCIEDADE TEOSÓFICA
- No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.


26 - SÍMBOLO DA BESTA - Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usada com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotiza da Sociedade Teosófica.


27 - CRUZ VIRADA PARA BAIXO – Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.

28 - SS - Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.


29 - BESOURO - Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.


30 - LUA-ESTRELA – Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

31 - MANCHA LOUCA - Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus. Esotericamente, o nome já diz tudo: "mancha louca". É conhecida também como mancha de sangue e o objetivo é vulgarizar o sangue purificador de Jesus, com a finalidade de torná-lo banal e sem nenhum valor como elemento remissor dos pecados da humanidade.

32 - ESTRELA DE DAVI EM CÍRCULO - É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmica.


8 comentários:

  1. Meus irmãos da RCC essa iniciativa do Blog é muito boa, nós precisamos de estar alertos para esses fatos, é uma pena que vcs são tão perseguidos, muitos ainda dizem que vcs não tem o Espírito santo e eu descordo pois sei que Deus está com todos vcs, parabéns pela coragem e que venham as tribulações sei que vcs irão ultrapassar todas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. a verdade nao pra todos ovirem nem verem mais sim para equles que querem exergar a realidade no nsso mundo .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, estou fazendo um trabalho comunitario na minha cidade referente a lova era e isso vai me ajudar muito!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal...vamos estudar um pouquinho antes de publicar coisas do tipo. Sei que alguns símbolos podem ter significados malígnos, mas outros, se estudarmos um pouquinho de história, veremos que não é bem por aí. Se quisermos realmente combater o mal, temos que nos informar das coisas, só rezar não resolve!

    ResponderExcluir
  6. Caro colega anônimo muito obrigada pela sua contribuição muito significativa para o nosso trabalho de evangelização, muito nos acrescentou, não entendi a respeito de que você nos manda estudar mais um pouquinho, se é a respeito de história, filosofia, teologia seja lá o que for, de certo existem muito meios em que o inimigo de Deus age, seja por meio de símbolos, letras sem nexo e cheias de duplo sentido as quais somos obrigados a ouvir na atualidade, enfim... você diz que sabe" que de fato alguns símbolos tem sentidos malígnos e outros nem tanto assim, solicito humildemente que se digne a nos enviar e explicar detalhadamente o significado de cada um, pois como Católica eu não postaria algo no nosso Blog onde não tivesse na verdade feito um ESTUDO DETALHADO e com o consentimento da Igreja à qual obedeço e sirvo. A paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com você!

    ResponderExcluir
  7. E completando... se rezar não resolve então nós iremos todos para o inferno!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom ,mas muitas pessoas acham q isso é uma brincadeira para as pessoas ficarem com medo.O que vai acontecer aqui um tempo vai fazer as pessoas acreditarem mas será tarde demais ,pois vc esta fazendo sua parte.Deus te abençoe q ele venha te capacitar todos os dias.

    ResponderExcluir